Nós somos:

Célula social, importante na sociedade planetária interconectada. GRUPO B BA02IS: Alessandro, Eliane, Gilmara, Jader, Josefa, Jucilene, Mario, Tatiane, Valdira, Vanuza e Vera Lúcia.

sábado, 12 de junho de 2010

Amig@ Visitante!


Sob a mediação pedagógica do Prof. Marcos Lage, temos o prazer de receber a sua visita neste ambiente de interação, onde reunimos as nossas impressões e sugestões de ações estratégicas e políticas públicas que, minimamente, visam fortalecer o papel do professor em um mundo globalizado e complexo mediado pelas tecnologias.


Sejam bem-vind@s!      Grupo B – BA02IS.

4 comentários:

  1. Parabéns pessoal! O blog está muito instrutivo.
    Abraços,
    Marcos Lage

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz com nosso blog. Os textos aqui postados tem contribuido muito em nossa formação.
    Com esse curso estamos crescendo muuuuito.

    O grupo B está de parabéns
    Abraços
    Vanusa

    ResponderExcluir
  3. Somos da Turma SP01 do mesmo curso e ficamos muito felizes e honrados em recebermos o convite do mediador Marcos Lage para visitar este espaço!
    Aproveito para cumprimentá-los pela excelente iniciativa e também convidá-los para nos visitar: www.puc.blog-se.com.br Tomamos a liberdade de linká-los em nosso espaço afim de trocarmos informações. Um abraço! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal!
    Parabéns pelo trabalho realizado, o blog está interessante e bastante informativo.
    Sou estudante desse mesmo curso aqui em Goiás. Muito bom perceber que várias pessoas estão inovando e tendo a oportunidade de aprender e desenvolver um trabalho mais dinâmico e criativo com o uso das tecnologias em sala de aula.

    ResponderExcluir